Pesquisa personalizada

05 agosto 2008

Abertura do Portal Galáctico

Em 8 de agosto de 2008 nos está sendo dada uma oportunidade rara de atravessar outro "Portal de Despertar Acelerado", o PORTAL DE LEÃO 8:8:8. Este despertar acontecerá dentro dos registros celulares de todos os seres. Estes registros celulares são mantidos dentro de um código cristalino na forma de um tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe dentro do "códon" de cada linha de DNA, o qual reside dentro de cada célula do corpo, bem como em cada célula do Universo.
............

88, 888 ou 88:88 – Assim como é em cima é embaixo – esta configuração lhe traz o portal do infinito escoltando-o através de todas as limitações transitáveis. É o número que o leva para além do que você conhece como seus limites. Ele o convida a voar para a lua e dar uma passadinha pela Via Láctea na volta. É pura energia atômica espiritual, uma fonte de poder puro. É sucesso, prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional de bênçãos universais. Ele finalmente é a lembrança da sua herança divina prometida pelo sagrado Criador. Está fazendo com que você empine o nariz para os assuntos terrestres limitantes e caminhe para frente e para cima, para um lugar de opulência e graça.
..........

O único jeito que a Terra tem para avançar é através do coração (em inglês a palavra Terra – earth é um anagrama da palavra coração – heart). Todas as ferramentas, meditações e OM são como uma árvore sem frutos, se não tivermos um contato direto com o coração. Como o Universo sabe que nós somos teimosos por natureza, Ele alinhou algumas estrelas para atirar aquela flecha cósmica do cupido na nossa direção, ativando uma porta tão grande para o amor, que automaticamente vamos nos achar do lado de dentro dela, sem esforço algum.
...........
informações obtidas em: http://www.lunarplanner.com/
tradução de: Marina Wallim Roesler
enviado por: Lucy Motta

Nenhum comentário: