Pesquisa personalizada

21 fevereiro 2009

Pies Descalzos

Linda musica....
Postado por sexyness14 no Youtube.

17 fevereiro 2009

A crise segundo Einstein

Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar superado.
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro.
"Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la".
Albert Einstein

14 fevereiro 2009

Pateta e Donald - Caçadores Polares

Desenho também é cultura.......hehehe
Postado no Youtube por: SoDesenhos

10 fevereiro 2009

Blog, muito mais que diários virtuais...

Leiam esta matéria da http://cienciahoje.uol.com.br/136923....

Blogs podem melhorar o desempenho escolar e estimular a interdisciplinaridade, aponta estudo.
Os blogs podem ser uma excelente ferramenta para melhorar o desempenho dos alunos em sala de aula e estimular a interdisciplinaridade. O uso desses diários virtuais por estudantes do Ensino Médio de uma escola em Minas Gerais contribuiu para aumentar suas capacidades de discussão e escrita, entre outros benefícios. Os resultados da experiência, feita pela professora de produção textual Cláudia Rodrigues, fazem parte de sua dissertação de mestrado, orientada pela linguista Denise Bértoli Braga e apresentada ao Instituto de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
A ideia de Rodrigues surgiu a partir da percepção de que o potencial de ferramentas como a internet permanecia pouco explorado na escola. “Os alunos sabiam muito mais sobre recursos da internet do que nós, professores”, diz. Depois de uma tentativa fracassada de criar um blog próprio no qual os alunos comentassem e discutissem os assuntos publicados, Rodrigues experimentou usar essa ferramenta de forma menos centralizada: os blogs seriam dos alunos, e não da professora. “Percebi que trabalhar com a internet focada no educador não funciona”, avalia.
Por: Isabela Fraga
Ciência Hoje On-line

Continue lendo através do link acima.

08 fevereiro 2009

Musica Caminho das Indias

Nossa.....isso é que é ter fôlego!!!!
Postado no Youtube por: flaal

01 fevereiro 2009

Gato Lutando com a Impressora (Muito Engraçado)

Boa.....hehehe
Postado no Youtube por: icanfly595